Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Vereadores discutem com representantes do Executivo ações para atrair novas empresas para Camaçari


 Após a sessão desta quinta-feira (03), os vereadores de Camaçari se reuniram com representantes do Executivo, com objetivo de discutir ações para atrair novas indústrias, gerando emprego e renda para o município.

Em parceria com o Legislativo Municipal, o Executivo discutiu a elaboração de um projeto de lei que visa oferecer incentivos e isenções para os novos empreendimentos que, porventura, venham se instalar no município.

“Camaçari possui várias vantagens operacionais, como o Polo Industrial, que facilita a aquisição de matéria-prima; temos o Polo Automotivo, que consome serviços e materiais; uma estação de tratamento de afluentes, a Cetrel, maior da América Latina; temos também uma grande oferta de energia, gás natural e água; além de um amplo espaço para receber novas empresas”, destacou o secretário de Administração, Helder Almeida.

“Agregado a isso, o município possui ainda uma unidade do Senai Cimatec Park, que forma a mão de obra qualificada voltada para a indústria”, completou.

A reunião desta quinta ocorreu dois dias após os parlamentares e o secretário realizarem uma visita técnica na instituição de ensino.

 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑