Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Assaltante preso roubando transeuntes em ponto de ônibus


 Durante patrulhamento na Avenida Afrânio Peixoto, na segunda-feira (19), policiais da Operação Gêmeos foram informados por transeuntes sobre uma dupla assaltando, em um ponto de ônibus, no bairro de Boa Vista do Lobato. A guarnição de imediato realizou buscas e localizou um dos criminosos, que possui passagem por tráfico de drogas. O outro conseguiu fugir.


Com ele foram encontrados celulares roubados e a quantia de R$ 50. “Eles estavam praticando assaltos na região e populares conseguiram deter um dos homens e iniciaram uma tentativa de linchamento. Quando chegamos, uma das vítimas apontou o seu celular que havia acabado de ser roubado”, informou o comandante da Operação Gêmeos, major Carlos Emiliano.


O criminoso agredido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pau Miúdo e posteriormente foi conduzido para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).



Fonte: Ascom/Natália Verena

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑