Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Até dia 12 de outubro: Taça da Libertadores continua em exposição


 Os torcedores do Flamengo podem ver de pertinho, no Shopping Paralela, até o dia 12 de outubro, a réplica oficial da taça da Copa Libertadores, conquistada pelo time carioca em 2019 ao vencer o River Plate por 2 x 1, em Lima (Peru). O troféu continua em exposição na loja Nação Rubro-Negra, piso L1 do centro de compras, e a visitação é gratuita, podendo ser realizada das 12h às 20h de segunda a domingo. 


“Para evitar aglomeração e permitir que todos possam visitar a taça com conforto e segurança, ampliamos o prazo da exposição”, explicou a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa. Depois de Salvador, a taça seguirá para Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. 


O torcedor Gilmar Oliveira foi um dos primeiros fãs a ver a taça. A paixão pelo Flamengo foi herdada do avô paterno e para gravar para sempre esse sentimento e a vitória na Copa Libertadores, ele tatuou a taça na panturrilha da perna direita. “É paixão para a vida toda, faça chuva ou sol, em qualquer circunstância”, declarou.


 


Taça Libertadores no Shopping Paralela


Data: até 12/10/2020


Onde: loja Nação Rubro Negra, piso L1 do centro de compras, localizado na Avenida Paralela.


Horário: das 12h às 20h, todos os dias


www.shoppingparalela.com.br

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑