Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Carretas do Sac Móvel em shoppings de Salvador alteram horário de atendimento

 


Postos móveis, que estão no Shopping Bela Vista e no Salvador Norte Shopping, passam a atender de 11h às 18h somente por agendamento através do SAC Digital


As duas carretas do SAC Móvel, que estão prestando serviços ao público sob regime especial no Shopping Bela Vista e no Salvador Norte Shopping, vão alterar o horário de atendimento. A partir de segunda-feira (5), ambos os postos móveis passam a atender à população de 11h às 18h por conta da mudança de horário de funcionamento dos shoppings na capital. É importante ressaltar que o atendimento é 100% agendado, através do SAC Digital.


No Salvador Norte Shopping, o SAC Móvel fica até o dia 6 de novembro. No local, é possível tirar RG, CPF e Antecedentes Criminais, além de serviços do Procon e do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev). Já no Shopping Bela Vista, a carreta fica no estacionamento do centro de compras até 24 de novembro. Nesta unidade o cidadão encontra nove serviços do Detran-BA, sendo quatro relacionados a veículos, e cinco referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Para ter acesso ao SAC Digital e agendar o atendimento nas unidades do SAC Móvel, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353. 


Medidas de segurança - A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑