Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Especializadas da Polícia Militar recebem motocicletas


 Dez novas motocicletas foram entregues, em solenidade realizada na sede do Comando de Policiamento Especializado, em Pituaçu, na manhã desta sexta-feira (9), para unidades especializadas da Polícia Militar.


Foram reforçadas as frotas das Operações Gemeos e Apolo e dos Batalhões Especializados de Polícia Turística (Beptur) e de Eventos (Bepe). Os equipamentos já foram empregados em abordagens, ações preventivas e repressivas


O comandante do CPE, coronel Sérgio Freire, lembrou que muitos criminosos utilizam a motocicleta para cometer delitos. “Com certeza vai trazer um ganho para o policiamento no combate a criminalidade”, contou o oficial.



De acordo com o comandante da Operação Gemeos, major Carlos Emiliano, a unidade recebeu mais quatro motocicletas modelo XRE 300. “Com a utilização das motos temos mais agilidade para atuar na interceptação de coletivo em situação suspeita. O nosso tempo resposta de atendimento da ocorrência diminui bastante”, falou o oficial ao enfatizar a importância das viaturas de duas rodas. Para o combate a roubos em coletivos.

 


Fonte: Ascom: Marcia Santana

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑