Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Shopping da Bahia e “Queremos doar” inauguram loja solidária


 Espaço que realiza troca de livros por um quilo de alimento funcionará até o dia 31 


Educação e solidariedade se misturam no “Queremos Doar”. Coordenado pelo baiano Davisson Botelho, o projeto fechou uma parceria com o Shopping da Bahia para promover uma campanha um tanto diferente: a troca de um quilo de alimento por um livro.  


A iniciativa, que surgiu com uma parceria entre três amigos, tem como objetivo criar uma ponte ligando pessoas que querem fazer doações com instituições e organizações voltadas ao trabalho social e filantrópico. São arrecadados alimentos, brinquedos, roupas, entre outros itens de necessidade básica para bairros carentes da cidade.  


“Nós entendemos que muitas pessoas queriam doar, mas não sabiam onde, pois queriam enviar para locais de confiança”, explica Davisson. “Com esse sentimento, pensamos em uma estrutura de loja onde quem quisesse doar, pudesse fazê-lo, levando em troca um material que pudesse lhe agregar um valor especial, como são os livros”.                                                                                                                


A loja solidária está localizada no 3° piso e segue em funcionamento até o dia 31/10, no mesmo horário de funcionamento do shopping. O espaço conta com mais de 2.000 livros disponíveis para trocas sem limite e todos os produtos arrecadados serão encaminhados para as 16 organizações cadastradas no projeto.  


“Vimos essa iniciativa do “Queremos Doar” como uma oportunidade de beneficiar a todos que participam dela, despertando a empatia entre as pessoas. Sendo nosso shopping, um lugar tão plural não hesitamos em apoiar esse projeto”, destacou o superintendente do Shopping da Bahia, Wilton Oliveira.   

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑