Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Tá On: Shoppings do Grupo JCPM realizam liquidação nas plataformas online

 


A Black Friday chegou mais cedo. A partir de domingo, 1º de novembro, consumidores de quatro Estados onde o Grupo JCPM tem atuação poderão começar a aproveitar as liquidações de novembro. Na campanha Tá On, que segue durante todo o mês, os clientes das plataformas online do Salvador Shopping e Salvador Norte vão desfrutar de ofertas especiais e produtos entregues em até 48 horas. As compras de alimentos são realizadas de maneira expressa. A liquidação envolverá diversos setores, desde eletrodomésticos, eletroeletrônicos, moda e beleza, tecnologia e pode ser conferida em www.salvadorshoppingonline.com.br e www.salvadornorteonline.com.br. 

 

No Salvador Shopping, as marcas Lacoste, Intimissimi, Ridouro, VX Case, BioMundo, Criamigos, Havaianas e O Boticário são algumas que ofertarão descontos. Os clientes também têm opções de gastronomia como Mariposa, Coxa Coxinha, Gourmandise e Mr. Cheney. Nas compras acima de R$150 o frete é gratuito. No Salvador Norte, o frete grátis, e têm descontos nas lojas: Havaianas, Carolina Costa, Sestini, Boca Roxa e Max Kids, Ganache e Mc Donald´s, por exemplo. Com a expressão Tá on, a campanha busca reforçar para o consumidor a possibilidade de comprar sem sair de casa, acompanhando a tendência do mercado de crescimento das vendas online. 

 


Em ambos empreendimentos, os clientes podem desfrutar da retirada nos pontos de Drive Thru. Outra vantagem é que a plataforma de vendas online, permite que o consumidor realize várias compras em lojas diferentes e receba tudo em um único pedido. O consumidor ainda pode utilizar a “função presente”, em que é possível fazer uma compra na plataforma e enviar como “presente” para o destinatário escolhido. 

 

PLATAFORMA | O Salvador Shopping foi o primeiro shopping no Estado a lançar as vendas online. A plataforma foi entrou em operação em maio deste ano. Já no Salvador Norte, a plataforma foi lançada em julho. Com o canal, toda a operação (registro da compra, retirada do item na loja, entrega no endereço do cliente) passa a ser de responsabilidade do empreendimento. Com toda tecnologia de vendas pela internet feita pelo shopping, facilita a entrada das marcas no universo digital que, com o passar dos anos, vem ganhando mais presença na vida do consumidor. Depois da pandemia, com muitas pessoas experimentando a compra pela internet pela primeira vez, criando hábitos, é possível que esse cenário se acelere ainda mais.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑