Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Anderson Silva é exaltado por grandes nomes do MMA, mesmo com derrota

 


Mesmo com derrota, Anderson Silva é exaltado por grandes nomes do MMA: ‘Inspirou gerações’

Após a despedida de Spider do UFC, Dana White falou um pouco sobre a situação em entrevista coletiva. Direto e reto, o mandatário da franquia afirmou que estava se sentindo culpado de ter permitido um fim não tão positivo para Anderson.

Lutadores respeitados usam as redes sociais para manifestarem a admiração por um dos melhores atletas de todos os tempos; Jon Jones, Israel Adesanya, Alexander Volkanovski, Patrício Pitbull e outros compõem a lista

Um resultado negativo não apaga um legado. Mesmo perdendo de forma dura o confronto contra Uriah Hall, neste sábado (31), pelo UFC Las Vegas 12, Anderson Silva é e continuará sendo um dos maiores nomes que o MMA possui. Depois do duelo, que marcou a despedida do brasileiro do Ultimate, diversos atletas prestaram suas homenagens ao maior nome da história dos médios (até 83,9kg.).


Um dos maiores nomes do UFC de todos os tempos, Jon Jones nunca escondeu sua admiração por Anderson. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), o norte-americano não deixou de prestar sua homenagem ao brasileiro.


“Obrigado, Anderson. Nós amamos você”, escreveu ‘Bones’

Atual campeão dos médios, título que foi de Silva entre 2006 e 2013, Israel Adesanya é um fã confesso do ‘Spider’. O nigeriano, que fez questão de estar presente no UFC Las Vegas 12 para ver a despedida da lenda não poupou elogios ao ex-líder de sua categoria.



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑