Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

+Bahia lança Lúcio Rios à presidência do Esporte Clube Bahia


 O +Bahia lançou ontem à noite, a candidatura de Lúcio Rios à presidência do Esporte Clube Bahia, durante reunião virtual com os membros do grupo. A chapa será divulgada no início da noite dessa quarta-feira (11/11). O pleito que vai eleger o novo presidente do clube acontecerá no próximo dia 12 de dezembro. 


Atualmente, Rios é uma das lideranças do +Bahia, único grupo que não figura na base da Atual Diretoria Executiva. O candidato teve atuação de destaque na luta pela democratização do ECB, através da Associação Bahia Livre, sempre ao lado de grandes tricolores como Jorge Maia e Fernando Passos.  


Lúcio Rios que, participou ativamente do processo de democratização do clube promete lutar pelo fortalecimento da instituição e do seu viés transparente e democrático. “Buscarei ser uma alternativa ao Bahia, com foco no futebol, representando os torcedores e os anseios de todos por dias melhores dentro do campo, com o fortalecimento do DNA campeão que nosso time merece e vai ter”, assegura. 


Soteropolitano, formado em Administração de Empresas, o gestor comercial com passagens por Multinacionais, acumula experiência em Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas, Qualidade e Controle Orçamentário.  


 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑