Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Fernando Passos completa a chapa de Rios à presidência do Bahia


 O publicitário Fernando Passos será o vice da composição do grupo +Bahia na eleição, no próximo dia 12, que irá definir a nova mesa diretora do Esporte Clube Bahia. A chapa encabeçada por Lúcio Rios também contará com outro reforço importante, o engenheiro Olavo Fonseca Filho estará à frente da chapa do Conselho Deliberativo +Bahia. 


A indicação de Fernando Passos para compor a chapa de Rios foi comemorada por ele. “Fernando ter aceito este convite só reforça que estamos no caminho certo. Um grande empresário, participou ativamente do processo da democratização do Bahia e sem dúvida um apaixonado pelo nosso Clube. Ter ele como vice presidente é um gol de placa para nossa chapa”, celebrou. 


Apesar de ter sido conselheiro, por dois mandatos e estado na linha de frente do processo de redemocratização do tricolor, está é a primeira vez que, Fernando Passos pleiteia um cargo na diretoria do Bahia.  “Sempre quis ajudar o clube, mas como torcedor apaixonado que sou. Agora é a hora colaborar de uma forma mais ativa, junto com o companheiro Lúcio, que também esteve ao meu lado durante a luta para esta nova fase democrática do ECB. Nós fazemos parte da história do clube e espero contar com o apoio de todos os torcedores”, afirmou.   


Fonseca Filho foi candidato a presidente do clube para a gestão 2015-2017, conselheiro do Esporte Clube Bahia na gestão 2018-2020 e atuou como coordenador da comissão de patrimônio. “Numa gestão onde o patrimônio foi o ponto mais importante para o clube, com a mudança da sede do Fazendão para o novo Centro de Treinamento”, pontuou. Atua como membro da pioneira Côrte Especial de Conselheiros e também é empreendedor, professor universitário e oficial da reserva do Exército Brasileiro.  


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑