Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de novembro de 2020

Por que optar por móveis planejados? Especialista dá dicas para aproveitar as promoções neste final de ano


 O período de promoções já começou em quase todo o país e, principalmente neste cenário de pandemia, que intensificou um olhar mais atento das pessoas sobre as funcionalidades dos seus ambientes em casa, quem busca transformar o seu lar pode encontrar boas ofertas em móveis e artigos para decoração. Para ajudá-los, a designer de interiores da Todeschini Salvador, Fernanda Fonseca, conta porque os móveis planejados deveriam estar no topo das preferências dos planos de atualização dos ambientes de casa. 


Durante o período de isolamento social, em que as áreas comuns ganharam novas funções, que devem permanecer ainda por um bom tempo - como cozinhas que se tornaram também salas de aula, ou quartos que precisaram acomodar o home office - os móveis planejados levam em conta a arquitetura do ambiente, para que haja melhor aproveitamento das medidas e distribuições e, consequentemente, melhor aproveitamento de espaços. De acordo com Fernanda, isso se torna ainda mais importante quando considerado que os apartamentos estão cada vez menores, o que demanda que os espaços sejam realmente melhor planejados.


Outro ponto positivo dos móveis planejados é a personalização na construção do projeto final. Todo o espaço pode ser reformulado de acordo com o gosto do cliente! Afinal, eles são também mais úteis e funcionais, já que foram pensados para atender de forma ideal às necessidades diárias de quem utiliza o ambiente, sem deixar áreas desperdiçadas. Desta forma, o ambiente fica também muito mais organizado.  


Por fim, a designer de interiores ressalta ainda que optar por móveis planejados para seu imóvel tem um excelente custo-benefício. Primeiro pela qualidade do material, que geralmente é superior ao de móveis prontos, uma vez que é produzido por indústrias com alta tecnologia e acabamentos superiores, que aumentam a vida longa do móvel, garantindo também manutenção e assistência técnica personalizada. “Além disso, ao optar por um projeto mais completo, para diferentes áreas do apartamento, os descontos podem ser ainda mais representativos, com pagamento facilitado, para móveis de durabilidade acima da média”, explica. 


Em Salvador, a Black Week Decor é uma oportunidade para quem quer conferir as ofertas e renovar a própria casa. Ela acontece até o dia 28 de novembro e na Todeschini Salvador é possível montar o seu projeto com até 30% de desconto em pagamentos à vista. Mais informações pelo instagram @todeschini.salvador.  


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑