Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Primeira casa de comédia de Salvador abre as portas nesta quinta, 5, no Rio Vermelho


 A casa de espetáculos, The Comedy House, vai inaugurar nesta quinta, 5 de novembro, no bairro do Rio Vermelho, para o público em geral,  a partir das 16h, seguindo, é claro, os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pela OMS - Organização Mundial de Saúde - e a Prefeitura Municipal de Salvador. 

Logo na entrada, haverá um controle de temperatura e só será liberado o acesso às pessoas que tiverem usando máscaras.  Neste dia os amantes da comédia poderão conferir o pocket show do trio de humoristas - Matheus Buente, Samuel Belmonte e Gabriel Caldas - que se apresentará em duas sessões: às 19h15 e às 22h15. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma do Sympla ou na portaria no dia do evento. 

O empreendimento, idealizado pelos amigos e sócios, Tiago Maracajá, Werner Brito e Vinicius Lopes,  chega a Salvador para ser a referência do humor na Bahia, visando grandes apresentações e, principalmente, para dar oportunidades para que novos artistas surjam no mercado da comédia baiana. 


A Comedy House funcionará de quarta à domingo, das 16h às 00h, e ficará situada  na rua Conselheiro Pedro Luiz, n°117, no Rio Vermelho. Mais informações no Instagram @thecomedyhouseoficial.


 



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑