Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Toque de recolher assusta moradores de Pernambués


 Um homem conhecido como Babalu, era alvo prioritário da polícia e tinha envolvimento com roubos, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, além de participação em homicídios.


O líder de uma organização criminosa com atuação no bairro de Pernambués, em Salvador, foi localizado pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, no final da tarde desta terça-feira (17). Com o criminoso foram apreendidos pistola, carregador, munições e entorpecentes.


Após denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes na região, equipes do CPR Central (1ª CIPM e Rondesp Central) cercaram a área. Um grupo de traficantes entrou em confronto duas vezes com os militares. 


O líder da facção acabou atingido e, mesmo socorrido, não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 1 kg de maconha, 32 pinos de cocaína, uma balança e embalagens plásticas. O restante do bando escapou. 


"Ampliamos as patrulhas no bairro para encontrarmos os comparsas que fugiram. O reforço ficará por tempo indeterminado", declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.


Durante toda manhã, notícias de toque de recolher circulavam entre os moradores e comerciantes da região. As ruas localizadas no final de linha ficaram vazias e lojistas fecharam seus comércios.


 Ônibus deixam de circular no final de linha de Pernambués após morte de chefe de facção. 







0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑