Um homem conhecido como Babalu, era alvo prioritário da polícia e tinha envolvimento com roubos, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, além de participação em homicídios.
O líder de uma organização criminosa com atuação no bairro de Pernambués, em Salvador, foi localizado pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, no final da tarde desta terça-feira (17). Com o criminoso foram apreendidos pistola, carregador, munições e entorpecentes.
Após denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes na região, equipes do CPR Central (1ª CIPM e Rondesp Central) cercaram a área. Um grupo de traficantes entrou em confronto duas vezes com os militares.
O líder da facção acabou atingido e, mesmo socorrido, não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 1 kg de maconha, 32 pinos de cocaína, uma balança e embalagens plásticas. O restante do bando escapou.
"Ampliamos as patrulhas no bairro para encontrarmos os comparsas que fugiram. O reforço ficará por tempo indeterminado", declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.
Durante toda manhã, notícias de toque de recolher circulavam entre os moradores e comerciantes da região. As ruas localizadas no final de linha ficaram vazias e lojistas fecharam seus comércios.
Ônibus deixam de circular no final de linha de Pernambués após morte de chefe de facção.
0 comentários :
Postar um comentário