Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Câmara de Camaçari volta a restringir quantidade máxima de pessoas no plenário da Casa Legislativa

 


O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Jorge Curvelo (DEM), baixou novo decreto que volta a restringir a quantidade máxima de pessoas no plenário da Casa Legislativa durante a realização de sessões e audiências públicas. A decisão saiu no Diário Oficial desta quarta-feira (02) e passa a valer a partir desta quinta-feira (03).


A partir de agora, só poderá ser ocupada 10% da capacidade do plenário, o que equivale a 17 pessoas por vez no local. Além disso, seguem valendo outras medidas como a manutenção do distanciamento social, aferição da temperatura e uso de máscara facial e álcool gel.


As ações têm como objetivo seguir firme com as ações de combate a proliferação do vírus que causa a COVID-19 e evitar a volta de medidas mais radicais como a suspensão das atividades, por exemplo.


“Estamos vendo a volta do aumento de número de casos em várias cidades no país e no mundo inteiro. Não podemos baixar a guarda e nós, como poder público, temos a obrigação de sermos firmes nas medidas que evitem um cenário mais perigoso no ponto de vista da contaminação. Até a chegada da vacina, precisamos nos manter atentos contra essa doença”, reforçou Jorge Curvelo.


Nesta semana, o percentual de ocupação de leitos dedicados a pacientes com COVID-19 no município atingiu 100%. Já o número de casos no estado também voltou a subir, o que ligou o alerta para a necessidade de ações que evitem aglomeração e contágio.




0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑