Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

DJ Frajola, mais um psicopata?


 Em 2012, Inconformado com o fim do relacionamento de oito meses com a ex-namorada, de prenome Laura, DJ Frajola a sequestrou, depois que ela procurou a Deam/Brotas para denunciar as agressões físicas que vinha sofrendo. Laura foi orientada a marcar um encontro com ele, o que permitiu a sua prisão no dia 29 de novembro. No entanto, oito dias após ser preso, foi liberado pela Justiça, passando a planejar a vingança.


Ao descobrir onde a vítima estava residindo, DJ Frajola adquiriu uma faca tipo peixeira, algemas, sedativos e alugou um veículo com o qual consumou o sequestro, no dia 14 de dezembro.  Quando Laura saia de casa para trabalhar, pilotando uma motocicleta, lançou o carro sobre a moto conseguindo derrubá-la, arrastando-a pelos cabelos até o automóvel.

Algemada e amordaçada, a ex-namorada foi deixada num matagal próximo ao condomínio Planeta Água, em Camaçari, enquanto DJ Frajola devolvia o veículo alugado e buscaria a motocicleta.  Laura conseguiu escapar e pedir ajuda aos vigilantes do condomínio, que acionaram a polícia. No local usado como cativeiro, foram apreendidos a faca, o sedativo, uma sacola contendo roupas e o notebook de DJ Frajola, que será indiciado por sequestro, roubo e agressão.

Nesta quinta_feira, 10, João Miguel Pereira atirou na ex-namorada e depois suicidou-se. Amiga da vítima conta que ela estava se sentindo coagida e tinha se mudado recentemente para que ex não soubesse sua localização.

A estilista Tatiana Fonseca saía da garagem do prédio onde morava para passear com o cachorro quando o ex-namorado se aproximou e atirou contra ela. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como João Miguel Pereira Martins, conhecido como DJ Frajola, de 40 anos. 

Amigos da vítima que foram ao prédio onde ela foi baleada, na Pituba, informaram que Tatiana havia se mudado para um prédio na região há cerca de uma semana, justamente para que o ex não soubesse a localização dela. Ela teria observado comportamentos agressivos e decidiu romper o relacionamento, que durou cerca de um mês, conforme detalharam os amigos da vítima.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑