Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Réveillon - brasileiros preferem destinos que não dependem de transporte aéreo


 O Réveillon é a data mais pesquisada no Zarpo, agência online de viagens, nos últimos três meses. Os destinos mais procurados por quem quer curtir a virada do ano em um lugar especial são o litoral e interior de São Paulo, que concentram 29% das reservas na plataforma, seguido da Bahia, com 21%, Rio de Janeiro (16%), e Minas Gerais e Goiás, empatados com 8% das reservas. Se considerarmos o total por regiões, Sudeste tem 53% das reservas, enquanto Nordeste, em segundo lugar, fica com 32%. 


A Covid-19 ainda oferece risco para a população. No entanto, tomando as devidas medidas de prevenção, como uso da máscara, álcool gel e distanciamento social, é possível aproveitar as festas de final de ano para viajar, de preferência apenas com as pessoas que moram na mesma casa, como recomenda as organizações ligadas à saúde. Por outro lado, hotéis e resorts também estão bem preparados para receber seus hóspedes em segurança.


“Percebemos que destinos mais próximos de casa, que permitam viajar de carro, seguem como tendência há alguns meses e são os mais procurados na plataforma”, explica Daniel Topper, CEO do Zarpo. "Para ajudar nossos clientes, disponibilizamos no site os novos protocolos adotados pelos hotéis, na aba Segurança e Higiene”, completa o executivo.  

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑