Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Saiba como harmonizar vinhos com pizza


 A combinação perfeita dos ingredientes da Johnny’s Pizza com o tipo ideal de vinho


Quem gosta de apreciar uma boa pizza sabe que ela vai bem em qualquer situação, seja para reunir a família e os amigos mais próximos ou apenas para uma noite romântica. Quando combinada com um bom vinho, a ocasião fica ainda mais especial. Então, que tal conhecer algumas dicas de como harmonizar o vinho da sua preferência com o seu sabor de pizza favorito?


A Johnny’s Pizza, por exemplo, oferece mais de 60 sabores diferenciados de pizza elaboradas com insumos de alta qualidade e massa produzida artesanalmente com processo de fermentação natural. Saiba quais vinhos combinam mais com cada sabor:


Recheios com embutidos


Para os deliciosos sabores do cardápio preparados com embutidos, como Calabresa, Calabresa com Catupiry, Calabresa Johnny’s (calabresa, tomate seco e rúcula), Lombinho, Lombinho com Bacon, Lombinho com Catupiry, Pepperoni, Peperroni com Catupiry, uma excelente combinação são os vinhos com sabor mais intenso e tânico.



Recheios de queijo


Já para quem prefere os sabores que tem o queijo como principal ingrediente, a exemplo de Mussarela, Margherita, Margherita de Búfala, Napolitana e Quatro Queijos, uma boa pedida são os vinhos mais ácidos e aromáticos, que ajudam a neutralizar o aroma do queijo.


image.png


Recheios Doces


E quem não resiste a uma sobremesa, como as incríveis opções de Rock Rolo nos sabores Chocolate, Doce de Leite com Mussarela e Romeu e Julieta podem optar por espumantes doces e os vinhos de sobremesa para uma combinação perfeita.


A Johnny’s Pizza oferece em seu cardápio sabores elaborados com insumos de alta qualidade e massa produzida artesanalmente com processo de fermentação natural. A pizzaria possui unidades em Alphaville (de terça a domingo) e Federação (todos os dias), que funcionam exclusivamente no delivery, das 18h às 23h, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança determinados pelo Ministério da Saúde e pelos órgãos municipal e estadual.


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑