Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Secretário do Ministério da Saúde ofende repórter em coletiva: “É um porre”


 As ofensas ocorreram quando a repórter se preparava para fazer uma pergunta aos integrantes da pasta durante coletiva de imprensa

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Correia de Medeiros, ofendeu, nesta quarta-feira (16/12), uma repórter do portal Poder 360 durante a coletiva de imprensa para apresentação do plano de imunização contra o novo coronavírus no Brasil.

As ofensas ocorreram quando a repórter se preparava para fazer uma pergunta aos integrantes da mesa. Sem saber que o microfone estava aberto, Medeiros chama a jornalista de “chata”. “Aff, essa daí é chata viu? Essa é um porre [sic].”


Ao Poder 360, Medeiros negou que tivesse dirigido as ofensas para a repórter e pediu desculpas. “Peço desculpas se eu te ofendi de alguma forma. Asseguro que não foi contra você. Fico constrangido de ter te constrangido”, disse ao jornal.


“Chata de galocha”

Esse não é o primeiro caso que um jornalista é diretamente ofendido por um integrante do governo Bolsonaro. Em março, um integrante do governo hostilizou uma repórter da Folha de S.Paulo.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑