Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Servido bem quente, saiba onde encontrar os cafés mais especiais de Salvador


 Servido bem quente, direto do coador de pano, ou gelado e cremoso: saiba onde encontrar os cafés mais especiais de Salvador 


O café sempre fez parte da rotina do brasileiro. Para muitos, começar o dia tomando uma xícara do “pretinho” é ter disposição e energia garantida ao longo do expediente. Há aqueles que não abrem mão de beber boas doses do café após o almoço ou no final da tarde. Entretanto, para que o consumo da segunda bebida mais popular no país não fique restrito apenas aos ambientes do trabalho e da casa, empreendimentos em Salvador, como o Empório Coisas de Minas, trazem em seu cardápio uma variedade de cafés especiais, que fogem do tradicional expresso. 



No espaço, localizado em Ondina, os amantes da iguaria podem encontrar no cardápio, além da bebida tradicional, preparada direto do coador de pano, opções diversificadas de cafés gourmets, servidos gelados ou quentes, com sabores únicos, marcantes e inconfundíveis, feitos com grãos selecionados e cultivados em terras mineiras. Entre as versões especiais, os cappuccinos à base de doce de leite caramelizado, original de Minas Gerais, são os queridinhos da casa. No entanto, uma das apostas do Empório para a estação mais quente do ano,  é o Café Gelado do Barnabé, que leva no preparo especiarias, leite e um toque especial de laranja e hortelã, ideal para refrescar os dias de muito calor.


Além dos cappuccinos gourmets, há também os cremes, e os chocolates quentes, - um deles, inclusive, leva uma pitada cítrica de laranja e pimenta rosa -, que são um sucesso nas vendas. Para quem deseja experimentar essas delícias, o Empório Coisas de Minas funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e, aos domingos, das 8h às 14h, na Rua Dr. Oswaldo Ribeiro, n° 198, Ondina – Edifício Mar à Vista (próximo às Gordinhas). 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑