Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Sexta edição do ‘Salvador, Natal de Luz e Prêmios’ começa nesta terça-feira em toda a cidade


 Campanha que mobiliza o mercado em dezembro é aguardada por lojistas e clientes; consumidores podem participar entre 1º e 24/12 


A CDL Salvador retoma sua campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”, cuja sexta edição começa nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, e segue até o dia 24/12. A ação tradicionalmente mobiliza o mercado e traz um reforço para as vendas de dezembro em Salvador e Região Metropolitana. Embora o foco seja em lojas de rua, também participam os associados da CDL que têm lojas em centros de compras de todos os tamanhos. 


Devido à pandemia de covid-19, a CDL Salvador não trabalha com expectativa de crescimento no Natal, ficando as vendas similares ao mesmo período do ano passado. O gasto médio do consumidor deve ficar em R$ 100. 


“É um ano desafiador para o comércio, o que torna ainda mais importante uma campanha já tradicional e aprovada pelo mercado. Queremos que essa ação ajude a levantar as vendas em todo o comércio varejista, sendo um ponto de virada e recuperação para nossa economia. Estamos confiantes que será mais uma campanha de êxito”, avalia o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

 


Cuidados


Para o superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, a ação acontece num momento em que já estão incorporados os cuidados de saúde, ainda necessários para todos. “Os lojistas mostraram que são exemplares com os protocolos de saúde. O consumidor também tem mostrado consciência. Portanto, as compras de Natal podem ser feitas em ambiente tranquilo, seguro, sem maiores preocupações”, explica.    


Este ano, o “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” traz como estímulo o sorteio de um carro zero quilômetro, modelo Etios Hatch, da Toyota. Também serão sorteados 10 vale-compras no valor de 1.000 reais, cada um. Para estimular as equipes das lojas, vendedores de cada um dos cupons sorteados também ganham prêmio, será um vale-compras de 1.000 para cada. 


Para participar da campanha, o consumidor tem direito a um cupom para cada 50 reais em compras em qualquer meio de pagamento. Utilizando a maquininha da Rede ou Rede/Pop, o consumidor ganha dois cupons para os mesmos 50 reais. E os pagamentos feitos com cartões Mastercard nas maquininhas da Rede ou Rede/Pop dão direito a três cupons para cada 50 reais em compras.

 


Cadastro


O cadastro do consumidor é feito de forma fácil e prática, por meio do site e aplicativo oficial, appnataldeluz.com.br, acessível por computador ou pelo celular. As notas fiscais de compras feitas até 24/12 poderão ser cadastradas até o dia 27, às 18h. Nos cupons, além dos dados pessoais como nome completo, documentos e endereço, é preciso ainda responder à pergunta “Qual é a maior promoção de fim de ano de Salvador?”. A resposta correta é “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”. 


O sorteio de prêmios acontece dia 30 de dezembro, uma quarta-feira, às 11h, na sede da CDL Salvador, Rua Carlos Gomes, n.º 1063, Aflitos, Salvador. A divulgação da campanha será feita amplamente em TV, rádio, jornal, sites e redes sociais. 


A edição de 2020 do “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” é uma realização da CDL Salvador, tem patrocínio da Rede e Rede/Pop. Tem apoio da Mastercard, Sebrae Bahia, Prefeitura Municipal de Salvador e Governo do Estado.

 


SERVIÇO


O quê: sexta edição da campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”


Quando: de 1º a 24 de dezembro


Onde: em lojas de rua e centros de compras de Salvador e Região Metropolitana


Realização: CDL Salvador


Patrocínio: Rede e Rede/Pop


Apoio: Mastercard, Sebrae Bahia, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑