Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Últimos dias para aproveitar os eventos e os produtos da Feira Baiana da Agricultura Familiar



 Quem ainda não aproveitou para abastecer a despensa com produtos saudáveis e gostosos, vendidos diretamente pelos agricultores familiares baianos, ainda tem este fim de semana. Até este domingo (13), está no ar a 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que traz uma loja virtual com mais de 600 produtos de todas as regiões da Bahia.  

Pelo site www.feiradaagriculturafamiliar.com.br, é possível encontrar a diversidade da produção do interior, fazer compras on-line e receber tudo em casa, gratuitamente.   

Além disso, em um clique, o internauta viaja pelos 27 Territórios de Identidade para conhecer onde cada produto é feito, por meio do espaço Trilhas. Tem também o espaço Rotas, com os Sistemas Produtivos da Agricultura Familiar. 

Neste sábado (12), a Cozinha Show vai ter aula prática do chef Fabrício Lemos. Depois, às 19h, é o momento de curtir um som, com a live de Adelmo Casé. No domingo (13), a Cozinha Show traz a aula da chef Lili Almeida. Para fechar a programação da Feira, Adelmário Coelho é a atração cultural.   

A Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), em parceria com União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes) e integra a estratégia do Governo do Estado de promover espaços de comercialização dos produtos da agricultura familiar. 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑