Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Veja a previsão do tempo para o feriado de Natal


 Nesta quarta-feira, o sol predominará nas regiões Norte, Chapada Diamantina, Sudoeste, Sul e em grande parte do Nordeste. No Recôncavo baiano e litoral norte a previsão é de céu parcialmente nublado e com pequena chance de chuva em pontos isolados. Já para o Oeste e São Francisco é esperada um aumento da nebulosidade ao longo do dia, com chances de chuvas em forma de pancadas, sobretudo nas localidades mais próximas à divisa com Tocantins e Goiás.


 Na quinta-feira, véspera de Natal, o céu ficará com pouca nebulosidade em toda a faixa central e sul do Estado. No extremo oeste poderão ocorrer pancadas de chuva em pontos isolados no período da tarde. No Recôncavo e litoral norte não se descarta a ocorrência de chuvas no período da noite.


 Para a sexta-feira, dia de Natal, é esperado um aumento da nebulosidade e das chances de ocorrer chuvas nas regiões do Recôncavo (incluindo a cidade de Salvador), Nordeste, Norte e parte do Sul. Nas demais áreas do Estado o tempo deverá permanecer firme ao longo de todo o dia.

A tendência é de que no sábado, áreas de instabilidade contribuam para que ocorram chuvas sobre grande parte do território baiano. Ainda assim, estas chuvas deverão ser em forma de pancadas em pontos isolados.


Para o domingo, a tendência é de que novamente o tempo volte a ficar firme sobre a maior parte do Estado. Apenas em parte da faixa litorânea e extremo oeste que deverão ocorrer chuvas, ainda assim de maneira isolada.


 


Tendência para a segunda (28/12/2020)


Para a segunda-feira, a tendência é de que as precipitações permanecem reduzidas sobre a maior parte do Estado. Apenas na faixa litorânea que poderão ocorrer alguns eventos de chuva, porém de fraca intensidade e de curta duração.


 


Chuvas registradas no período das 09h do dia 22/12 às 09h do dia 23/12/2020


Ao longo deste período, os maiores volumes de chuva na Bahia foram registrados em Correntina (16,0 mm), São Desidério (13,8 mm) e Cotegipe (11,6 mm). Na cidade de Salvador não houve registro de chuva.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑