Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

“Viva Ondina”: Movimento celebra fortalecimento do bairro de Salvador


 Ação marca a inauguração da 15ª loja da RedeMiX, que vai gerar 120 novos empregos. Portal trará histórias, roteiros turísticos e programação de eventos


A RedeMix inaugura nova loja, em Ondina, no dia 03/12, com um movimento de resgate e fortalecimento de um dos principais bairros da cidade. A ação, batizada de Viva Ondina, marca a inauguração da nova loja da rede que acontece na quinta-feira, na rua Adhemar de Barros, 392, com a geração de 120 novos empregos e oferta de mais de 10 mil itens.


A ideia deste movimento, segundo o diretor da empresa, João Claúdio Nunes, é mostrar a importância do bairro, seus personagens, principais histórias e pontos turísticos. “Estamos abrindo mais uma loja de vizinhança. Temos este sentimento de pertencimento em cada região que atuamos e esta ação segue esta nossa linha de atuação. A Ondina está agora passando por uma grande transformação, com revitalização da orla e novos empreendimentos, e nós queremos nos unir nesse movimento supre bacana de fortalecimento do bairro”, disse ele.



Um portal com conteúdo exclusivo sobre a região está sendo produzido, com roteiro contendo as opções de programações e passeios, gastronomia, clínicas, hotéis e outros pontos comerciais, além de opções de vivências, experiências afetivas e sensoriais, como andar de bike, locais para se assistir ao pôr do sol, tomar uma água de coco, comer acarajé.


“A Ondina tem uma bela praia, tem o carnaval, tem uma história rica e muitas opções de lazer. E agora também terá a RedeMix, ou seja, a facilidade de um supermercado próximo, voltado para as necessidades do cliente. Nosso foco é oferecer comodidade, segurança, conforto, serviço de excelência, ambiente acolhedor e preços acessíveis”, observa João Cláudio Nunes, diretor da RedeMix.


Essa é a segunda loja da empresa inaugurada em 2020, que mantém os planos de investimento para o ano, apesar de todos os desafios da economia nacional.  “Nos mantemos positivos numa retomada do comércio e seguimos um planejamento de expansão já bastante consolidado. A RedeMiX cresce a partir de um modelo de negócio baseado em oferecer a melhor experiência para o cliente, com atendimento diferenciado, lojas modernas e de tamanhos aconchegantes”, aponta Nunes.



Um dos pontos fortes da nova loja será o reforço na campanha Compre Local, lançado de forma pioneira pela rede, no início da pandemia. A campanha já conta com cerca de dois mil produtores cadastrados e tem um impacto estimado em 50 mil pessoas em todo o estado. O selo Compre Local incentiva o consumidor a escolher produtos feitos na Bahia, destacando estes itens com sinalização especial nas lojas.


O salão de vendas da nova unidade, de 630m², traz um moderno design arquitetônico, com iluminação natural, e terá como um dos pontos fortes os setores de perecíveis, como açougue, padaria, laticínios e frios.


Além desta loja em Ondina, a RedeMix inaugurou em maio uma unidade no bairro da Pituba. Mantendo o planejamento de expansão e confiante na retomada da economia, a empresa já se prepara para inaugurar outras duas unidades em 2021. A primeira delas abre as portas no primeiro semestre, localizada no bairro da Vitória. A loja integra o projeto Vitória Boulevard, empreendimento imobiliário que terá um mix de serviços.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑