Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

BCS do Bairro da Paz oferta aula de Yoga para jovens


 Com objetivo de reduzir o estresse, ansiedade e proporcionar outros benefícios que ajudam a relaxar o corpo e a mente, jovens moradores do Bairro da Paz poderão fazer aulas gratuitas de Yoga, através de um projeto realizado pela Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia da Bahia (IFBA). A ação social teve início segunda-feira(4) e oferece 30 vagas.


A comandante da unidade, tenente  PM Letícia Mercês, contou que as aulas são voltadas para o público de 15 a 35 anos, moradores do Bairro da Paz. 


“Serão distribuídos tapetes de yoga e kits escolares para os inscritos. As sessões devem  acontecer às terças e quintas, das 19h às 19:40min”, informou a oficial. 


As aulas que acontecem em uma das salas da BCS também estão disponíveis para os policiais da unidade, de segunda à sexta, das 11h às 11:40min. 


Para a comandante, esse tipo de atividade é importante para todos, por se tratar de um momento atípico causado pela pandemia. Ela acredita que é uma forma de alcançar o bem-estar.

Fonte: Ascom/ Poliana Lima

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑