Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

DT de Itamaraju retira 89 motocicletas do pátio da unidade


 A Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju encaminhou para o Pátio Legal de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (27), 89 motocicletas que ocupavam o espaço da unidade. Nenhuma delas está vinculada a procedimentos criminais.


O próximo passo é identificar quantos automóveis estão na mesma situação, de forma que possam também ser enviados para o local. Enquanto não executa a fase seguinte da desocupação, a unidade realiza diligências a fim de encontrar os proprietários de veículos relacionados a crimes que ainda não foram restituídos aos seus donos – conforme explicou o delegado titular da unidade, Gilvan de Meireles Prates.


"Durante este levantamento, identificamos 26 veículos com restrição de furto e roubo, e atualmente estamos fazendo o trabalho de localizar os proprietários para restituir o veículo. Até o presente momento, identificamos dez. Estamos trabalhando para conseguir identificar os demais, uma vez que há veículos de outros estados e, como há ocorrências antigas, estamos tendo um pouco de dificuldade para localizar as pessoas. Mas o trabalho continua", declarou.


Os proprietários dos carros e motos nesta condição podem entrar em contato com a DT de Itamaraju para reaver seus veículos.



Ascom-PC

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑