Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 23 de janeiro de 2021

Forças de segurança premiadas por redução em tempo de atendimento


 Unidades das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, que conseguiram reduzir o tempo de atendimento, após solicitações da população, foram premiadas na manhã desta sexta-feira (22), pela Secretaria da Segurança Pública. A condecoração, realizada pela Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), ocorreu no auditório do Centro de Operações e Inteligência  - 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia.


Na PM, a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), a 82ª CIPM (CAB), a 17ª CIPM (Uruguai), a 39ª CIPM (Boca do Rio/Imbuí) e a Operação Gêmeos alcançaram diminuições. Pela Polícia Civil foi premiada a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Pelo Corpo de Bombeiros, ganhou o 12º GBM, através da equipe do Salvar.


O tempo resposta, medido para avaliar o período entre o acionamento das unidades e a chegada das equipes ao local da ocorrência, está em queda desde 2016. “Houve um incremento em novas tecnologias, substituição de frota, além de aperfeiçoamento e treinamento dos profissionais que contribuíram para o alcance desse resultado”, contou osuperintendente de Telecomunicações (Stelecom) da SSP, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães. 

 

“Esse retorno é importante para que a sociedade tenha conhecimento de como estamos trabalhando, com muita transparência e vontade de atender bem o público”, frisou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.


O secretário da Segurança Pública, Ricardo César Mandarino Barreto, parabenizou as equipes pelo esforço em melhor atender à população. “Esse reconhecimento é resultado direto da dedicação dos policiais e bombeiros”, enfatizou.


Imagem: Alberto Maraux



Fonte: Ascom: Marcia Santana

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑