Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Gusttavo Lima tentou voltar outras vezes. Andressa Suita estava irredutível


O sertanejo Gusttavo Lima afirmou em conversa exclusiva à coluna de Leo Dias, disse que convidou Andressa Suita para passar um fim de semana em Angra dos Reis

Engana-se quem pensa que esta foi a primeira tentativa de Gusttavo Lima de reconquistar o coração de Andressa Suita. Pessoas próximas ao casal afirmam que o Embaixador já havia pelejado outras vezes para reatar o casamento, mas a modelo estava irredutível.A dupla voltou a parar a web no domingo (17/1), após foto dos dois – publicada por uma fã que esteve com o casal em Angra dos Reis – viralizar nas redes. O sertanejo afirmou em conversa exclusiva à coluna Leo Dias que convidou Andressa Suita para passar um fim de semana juntos.


“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse o artista.


Nas fotos publicadas pela fã, Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem abraçados, fazendo pose com outras pessoas que os encontraram durante o passeio.


Este é o primeiro registro dos dois juntos desde que eles anunciaram o fim do casamento, em outubro de 2020.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑