Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Príncipe William diz estar orgulhoso dos avós: “Importante tomar a vacina”


 Em uma recente videochamada sobre o combate à Covid-19 no Reino Unido, o príncipe William parabenizou os avós paternos por serem favoráveis à vacinação. A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, inclusive, já foram imunizados.“Meus avós tomaram a vacina e estou muito orgulhoso por isso. É muito importante que todos tomem a vacina quando forem solicitados”, declarou o príncipe.William também agradeceu todos os profissionais de saúde que estão empenhados em imunizar a população.


O vídeo foi compartilhado pelo duque de Cambridge no Instagram, com a seguinte legenda: “Trabalho incrível #TimeVacina obrigado à equipe e aos voluntários em todo o Reino Unido que trabalham para garantir que os mais vulneráveis ​​em nossa sociedade sejam protegidos contra o coronavírus.”A rainha e o príncipe Philip tomaram a vacina no último dia 9. O imunizante foi administrado por um médico no Castelo de Windsor, a 40 quilômetros de Londres.


Elizabeth II e o marido têm 94 e 99 anos, respectivamente. Logo, fazem parte do grupo prioritário para receber a vacina.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑