Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de janeiro de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande e catamarãs para Morro de São Paulo têm boa procura



A travessia Salvador-Mar Grande tem movimento de passageiros moderado neste sábado (9), com embarque imediato e sem filas no Terminal Náutico, onde o fluxo nesta manhã é maior em relação ao Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.


O sistema opera desde as 5h, com oito embarcações, cumprindo saídas pontuais a cada 30 minutos – tanto do Terminal Náutico  quanto em  Vera Cruz.


Até o momento, não ocorreram saídas extras, o que acontece sempre que a demanda de passageiros para embarque exige.


O sistema funcionará até às 20h, quando sairá a última embarcação do Terminal Náutico da Bahia com destino a Mar Grande. No sentido inverso, a última viagem será às 18h30.


*Morro de São Paulo e escunas*


A travessia  Salvador-Morro de São Paulo   registra bom movimento de venda de passagens neste sábado. O primeiro catamarã do dia deixará o Terminal Náutico às 9h, o segundo às 10h30 e o   último às 14h30.    No sentido inverso, as próximas  saídas do Morro ocorrem às 11h30  e 15h, sendo que o último horário, das 15h, é feito por dois catamarãs.


As passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias instalados no terminal. O preço do bilhete é R$ 110,10. A viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20.  A expectativa para hoje é que todos os catamarãs deixem o Terminal Náutico com lotação completa,  dentro do limite de 75% da ocupação de assentos autorizado pela Agerba.


As escunas de turismo operam  normalmente neste sábado o roteiro pelas ilhas da Baía de Todos os Santos e com previsão de boa procura. As embarcações  sairão  a partir das  9h do Terminal Náutico e retornam a Salvador às 17h30. No roteiro, são feitas paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. A tarifa custa R$ 60.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑