Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Bahia derrota o Santos em Salvador na despedida do Campeonato Brasileiro

 


O Bahia derrotou o Santos em Salvador na despedida do Campeonato Brasileiro. Com gol de Rossi no começo do jogo e um gol de Alesson aos 45 minutos da segunda etapa, 

O Bahia venceu o jogo e conquistou a vaga para a próxima Copa Sul-Americana beneficiado com a derrota do Sport para o Athletico Paranaense.

O Santos, que havia conquistado na última rodada a vaga para a próxima Copa Libertadores, terminou o Brasileirão com 54 pontos, na 8ª colocação do campeonato. Já o Bahia somou 44 pontos e terminou a competição na 14ª posição.

O Bahia desde o começo de jogo foi para cima do Peixe. Em um rápido contra-ataque, Rossi parou em João Paulo, que fez grande defesa. Após cobrança de escanteio de Rodriguinho, Gregore desviou na primeira trave e Rossi, deu um lindo voleio para abrir o marcador. Um golaço!


BAHIA 2 X 0 SANTOS - 38ª RODADA DO BRASILEIRO


Data e horário: 25 de fevereiro de 2021, às 21h30


Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)


Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)


Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)


VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Gol: 1-0 Rossi (14'/1T); 2-0 Alesson (45'/1T)


BAHIA


Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia (Juninho Capixaba, 24'/2T); Gregore, Patrick, Ronaldo (Ramon, 24'/2T); Rossi (Thiago, 36'/2T), Rodriguinho (Daniel, 44'/2T) e Gilberto (Alesson, 36'/2T). Técnico: Dado Cavalcanti.


SANTOS


João Paulo; Fernando Pileggi (Gabriel Pirani , 1'/2T), Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Sandry (Tailson, 33'/2T) e Jean Mota (Ivonei, 24'/2T); Ângelo (Lucas Lourenço, 40'/2T); Bruno Marques e Arthur Gomes (Allanzinho, 24'/2T). Técnico: Marcelo Fernandes.

 (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑