Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

BBB21: Karol Conká pode ser processada por calúnia e difamação por brothers


Leo Dias


 Segundo a advogada Stéphanie Skibinski de Castro, caso os participantes se sintam lesados pela cantora, eles podem apresentar queixa-crime

As histórias mirabolantes inventadas por Karol Conká no BBB21 têm feito muita gente sugerir uma nova profissão para a sister: escritora. Afinal, a rapper tem rompido os limites da realidade e criado um mundo paralelo que parece só fazer sentido na novela que ela inventou para si mesma.

Para além das possibilidades criativas, porém, os internautas levantaram a hipótese de que a cantora poderia ser acionada judicialmente por calúnia e difamação. A coluna Leo Dias conversou com Stéphanie Skibinski de Castro, sócia do escritório Kochhann & Castro Advogados, que explicou se, de fato, cabe processo perante o caso.


“Os brothers que sentirem que foram acusados de falso crime (calúnia), que foram ofendidos na sua dignidade (injúria) ou que tiveram a sua reputação ofendida (difamação) pela Karol Conká na casa poderão apresentar queixa-crime para averiguação dos delitos em questão. Porém, somente eles poderão apresentar tal queixa, pois o processo depende da representação da vítima”, esclarece.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑