Leo Dias
Segundo a advogada Stéphanie Skibinski de Castro, caso os participantes se sintam lesados pela cantora, eles podem apresentar queixa-crime
As histórias mirabolantes inventadas por Karol Conká no BBB21 têm feito muita gente sugerir uma nova profissão para a sister: escritora. Afinal, a rapper tem rompido os limites da realidade e criado um mundo paralelo que parece só fazer sentido na novela que ela inventou para si mesma.
Para além das possibilidades criativas, porém, os internautas levantaram a hipótese de que a cantora poderia ser acionada judicialmente por calúnia e difamação. A coluna Leo Dias conversou com Stéphanie Skibinski de Castro, sócia do escritório Kochhann & Castro Advogados, que explicou se, de fato, cabe processo perante o caso.
“Os brothers que sentirem que foram acusados de falso crime (calúnia), que foram ofendidos na sua dignidade (injúria) ou que tiveram a sua reputação ofendida (difamação) pela Karol Conká na casa poderão apresentar queixa-crime para averiguação dos delitos em questão. Porém, somente eles poderão apresentar tal queixa, pois o processo depende da representação da vítima”, esclarece.
0 comentários :
Postar um comentário