Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

BBB21: para especialista, beijo de Karol em Arcrebiano foi “xaveco escroto”

 


"Ele fez de tudo para sair desse contato", analisa Ricardo Ventura sobre Karol Conká e Arcrebiano, no BBB21

O cientista comportamental Ricardo Ventura fez uma análise, em seu canal Não Minta pra Mim, sobre o tão comentado beijo que rolou entre a cantora Karol Conká e o modelo Arcrebiano Araújo na madrugada desta quinta-feira (4/2), no BBB21. Segundo ele, não houve um assédio sexual, mas as atitudes da rapper foram reprováveis.

“Ele fez de tudo para sair desse contato. Quando você se esquiva, se coloca para trás ou coloca objetos entre você e a outra pessoa, é um sinal de desconforto e desejo de sair da situação”, averiguou. Ventura frisou que Bill ria das falas e investidas de Conká, o que é um claro sinal de não saber como agir ou o que falar.

“Ele [Arcrebiano] parecia um João Bobão. Tirava a mão dela o tempo todo, fechava a mão e tentava mudar de assunto”, completou.

Ao analisar a puxada no pescoço que Bill Araújo sofreu por parte de Conká, Ricardo afirma que o brother não queria em momento algum que isso acontecesse. “Ele deu um selinho, mas demonstrou estar confuso e assustado. O sorriso dele é amarelo e mostra decepção. Quando ela percebeu que todo mundo estava gritando por causa do beijo, a Karol faz um sinal de não para ele, o empurra e ainda finge que ele é quem queria ter beijado”, pontuou.

Fonte Site Metrópoles

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑