A Skyrail Bahia, empresa que implanta o VLT do Subúrbio, e o Governo do Estado, iniciam, através do Sinebahia, o processo seletivo para a contratação de mão de obra para a construção do VLT. A primeira etapa da seleção é realizada de forma exclusivamente online, por meio do preenchimento de um formulário, até o dia 28 de fevereiro, no site do Sine, disponível clicando aqui <http://bit.ly/sinebahiavlt>.
O formulário está também disponível no site da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (setre.ba.gov.br) e nas redes sociais da Setre e do Sinebahia. A instituição irá intermediar as cerca de 2.250 vagas que são estimadas, durante a implantação do novo modal, em áreas como pedreiro, carpinteiro, eletricista, montador de andaime, operador de empilhadeira, servente de obra, operador de guindaste, entre outras (confira a lista abaixo).
“Esta é uma etapa importante para a fase de implantação do projeto. O compromisso da empresa é priorizar profissionais residentes no Subúrbio na contratação da mão-de-obra necessária para iniciar as obras do VLT-Monotrilho. Desta forma, contribuímos com o dinamismo na economia das comunidades desde a instalação do empreendimento”, explica o diretor técnico da Skyrail Bahia, Alexandre Barbosa.
O projeto do VLT do Subúrbio é fruto de uma parceria do Governo do Estado com a Skyrail Bahia. O novo modal terá capacidade de transportar 172 mil usuários, de Ilha de São João, em Simões Filho, passando por todo o Subúrbio, até o Comércio, integrando a estação do metrô Acesso Norte. Em operação, irá beneficiar diretamente cerca de 600 mil pessoas que moram na região do Subúrbio com mais conforto e agilidade na mobilidade.
0 comentários :
Postar um comentário