Realizado pela sucursal baiana da ABRH, evento online acontece no dia 24 de fevereiro às 19h pelo Youtube.
Durante o ano de 2020, em razão de controle contra a crise sanitária instalada pelo coronavírus, o universo coorporativo foi forçado a passar por rápidas mudanças tecnológicas, de espaço físico, administrativas e comportamentais.
Para além das vídeo-chamadas, os departamentos de Recursos Humanos precisaram lidar com transformações em questões legais como contratações feitas de modo remoto, suspensão e alterações de contrato, férias e mudanças no sistema trabalhista, se tornando um centro de questões estratégicas da empresa.
Pensando nisso, a Associação Brasileira de Recursos Humanos na Bahia, realiza seu primeiro seminário do ano com o tema “Boas Práticas na Gestão de Pessoas”. Online pela primeira vez, o evento acontece na próxima quarta-feira (24) a partir das 19h.
Entre os palestrantes estão: Eva Bonfim falando sobre “Comunicação Violenta", Sônia Figueiredo com o tema “Gestão das Emoções”, Érica Portugal aborda o processo de seleção com o tema “Gamificando a Seleção”, enquanto “Liderança 4.0” será o assunto discutido por Manoel Oliveira.
Ademais das palestras, os grupos de prática da ABRH irão apresentar os resultados obtidos no ano anterior e a apresentação do Prêmio Ser Humano, que reconhece as melhores práticas em RH na Bahia. Também serão lançados os novos grupos para o ano de 2021.
Para participar, os interessados podem se inscrever, de forma gratuita, pelo link: https://www.abrhba.org.br/eventos/seminario-boas-praticas-na-gestao-de-pessoas/. A transmissão será realizada por meio do Youtube, e os inscritos receberão o link via e-mail.
“Sabemos que é um momento adverso pra qualquer empresa”, afirma o presidente da ABRH, Wladimir Martins. “Por isso, esperamos que essa troca de conhecimento fortaleça os profissionais para os desafios que vieram de forma acelerada e que devem permanecer na realidade corporativa”.
Serviço
O que: Seminário de Boas Práticas na Gestão de Pessoas
Onde: Este ano, o seminário acontece de forma virtual por meio do Youtube.
Quando: Quarta-feira, 24/02 às 19h.
0 comentários :
Postar um comentário