Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vereador Daniel Rios morre aos 46 anos


 O vereador Daniel Rios (Patriotas) morreu em Salvador no domingo (14), após complicações de um câncer no pâncreas. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do político.


A prefeitura de Salvador decretou luto oficial de dois dias. O vereador nasceu na cidade de Pé de Serra, que fica a cerca de 200 km de Salvador. Daniel Rios tinha 46 anos.


Bruno Reis lamenta morte do vereador Daniel Rios

 

O prefeito Bruno Reis lamentou a morte do vereador Daniel Rios (Patriota) e decretou luto oficial de dois dias em Salvador, nesta segunda-feira (15). “A Bahia perde uma jovem e promissora liderança, comprometida com uma pauta de renovação da política em nosso estado. Amigo e querido, sua boa conversa fará muita falta”, afirmou.

 

Bruno ressaltou a dedicação do vereador às causas sociais e às pautas da saúde. “Todos víamos em Daniel uma pessoa comprometida com a melhoria das condições de vida da população, com atuação marcante nas comunidades de Salvador. Ele se destacou também no setor de saúde pública, desenvolvendo um trabalho ao lado do irmão David. Aos familiares e amigos, desejo serenidade e força para enfrentar este momento de luto”, assinalou.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑