Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de março de 2021

Bahia Norte apresenta resultados em sua 24ª Consulta Pública


 O evento aconteceu em plataforma on-line e contou com a participação de cerca de 80 pessoas 

 

Na última terça (23), a Concessionária Bahia Norte, responsável pela gestão do Sistema de Rodovias BA-093, realizou a 24ª edição de sua consulta pública, a fim de prestar contas às comunidades sobre as atividades desenvolvidas pela empresa.  

 

O evento contou com a participação de Associações e representantes das Comunidades próximas ao Sistema de Rodovias, além de prefeitos e vereadores de alguns municípios da região metropolitana de Salvador. 

 

Após apresentação das principais entregas dos últimos 10 anos, como os investimentos de mais de R$ 1 bilhão para garantia da segurança viária e a mobilidade urbana da região, bem como para ações sociais e ambientais, a maior parte do encontro foi dedicado à escuta e esclarecimentos feitos pelos presentes. 

 

“Esta edição da consulta pública teve um desafio diferente, por ter sido um encontro virtual. Mas acreditamos que o resultado foi satisfatório e conseguirmos esclarecer muitos pontos demandados. Outros, que necessitam de avaliação mais criteriosa, foram encaminhados e serão reportados posteriormente. Contudo, vale reforçar que nossos canais continuam abertos para atender às necessidades da população do entorno e os usuários do Sistema”, esclarece Cledson Castro, gerente de Comunicação da Bahia Norte, responsável pela apresentação institucional durante a ação.  

 

A Consulta Pública foi presidida pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações do Estado da Bahia (Agerba) e reuniu cerca de 80 pessoas. 

 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑