Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de março de 2021

BBB21. Arthur tem DR com Carla Diaz e diz: “Acabou tudo, pronto”


 O único casal do BBB21, formado por Carla Diaz e Arthur Picoli, parece ter rachado. Durante festa que varou a madrugada deste sábado (6/3), os participantes do reality tiveram uma conversa decisiva sobre o relacionamento.

“Acho que bebi mais do que devia”, disse Arthur. “Como você tá?”, indagou Carla. “Bêbado, mas tô bem”, respondeu Arthur. “Por isso você tá falando comigo?”, tornou a indagar a sister. “Não é por isso. Não tem problema com você. Você não é minha opção de voto e nem se fosse. Sou o jogador com mais fair play aqui”, avisou o brother.

Arthur, então, explicou a Carla Diaz estar tendo um comportamento estranho dentro do confinamento por estar enfrentando alguns questionamentos pessoais. “Não viaja. Posso ter a minha culpa, posso ter a minha culpa, mas não viaja… Não pira. Se fosse alguma coisa com você, eu tinha dormido aqui fora e tomado estalecas”, continuo o instrutor de crossfit.

O capixaba afirmou que os dois se olharam durante a música Fala Mal de Mim, de Pedro Sampaio, por ser um sentimento recíproco. “‘Fala mal de mim, mas quer me pegar de novo’. Não que eu queira isso, jamais, mas de você para com Arthur, esse sentimento de ‘ah, fala mal de mim, mas quer me pegar de novo’. Não falo mal de você, nunca falei, muito pelo contrário”, garante o brother, e depois completa: “Acabou tudo, pronto. Vou voltar para a festa, você vai?”.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑