Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 14 de março de 2021

Caixa limita acessos em site e aplicativo para não derrubar sistema


 De acordo com a Instituição, a restrição no número de acessos evita que a alta quantidade de transações concomitantes interfira no sistema


A Caixa Econômica Federal está limitando os acessos simultâneos no site internet banking e no aplicativo do banco, fazendo com que muitos usuários não realizem pagamentos de boletos ou não consigam fazer nenhuma movimentação bancária.


De acordo com a Instituição, a restrição no número de acessos evita que a alta quantidade de transações concomitantes interfira no sistema. No entanto, a medida impede os acessos dos clientes após um período previsto, e aqueles que conseguem entrar em uma das plataformas estão sujeitos a passar pela lentidão operacional.

Nas redes sociais, vários usuários estão reclamando que não conseguem acessar os canais digitais do banco há 15 dias. Alguns revelam que os seus negócios estão sendo prejudicados, já que não conseguem realizar pagamentos aos fornecedores que essencialmente precisam desse meio de repasse.


Na manhã desta quarta-feira (10), o site da Caixa passou por instabilidades. Nesses casos, o banco sugere que as pessoas acessem outros meios, como terminas de autoatendimento, lotéricas, correspondentes Caixa e agências da Instituição.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑