Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de março de 2021

Drive-thru do Parque Shopping é opção segura para compras


 Para fornecer maior segurança e praticidade aos clientes, o Parque Shopping Bahia, disponibilizou um ponto de retirada de drive thru no estacionamento G1 (próximo à entrada da Smart Fit). Dessa forma, os clientes podem fazer os pedidos através dos canais online disponibilizados por uma das 40 lojas participantes e retirar o produto no shopping, evitando exposição desnecessária. O ponto funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h.   


Lojas como C&A, Riachuelo, Casas Bahia, Kalunga, Le Biscuit, Americanas, Clube Melissa, Camicado, Nagem, Studio Z, Track & Field, Mundo Verde, Drogaria São Paulo, dentre outras, estão operando com o serviço drive thru.    


“Mais uma vez a realidade nos impõe a capacidade de resiliência e adaptação. Com o drive-thru, esperamos colaborar para a segurança de todos, continuando a oferecer nossos serviços aos clientes, de forma cômoda, mantendo também uma opção para os nossos lojistas continuarem com as suas atividades” afirma Thiago Cunha, superintendente do Parque Shopping.     


De acordo com as recentes diretrizes do Governo do Estado, o shopping está fechado para os clientes, estando o acesso autorizado exclusivamente para funcionários e lojistas. O acesso dos consumidores se dá exclusivamente dentro dos veículos, não podendo os mesmos saírem do veículo ou acessar o interior do shopping nem das lojas. Além disso, o uso de máscara é obrigatório tanto para os clientes, quanto para os funcionários.   


Ao chegar no drive, o cliente deve se identificar para o recepcionista e informar de qual loja é a mercadoria que foi pegar. Toda a compra deve ter sido efetuada de forma online. Não será permitido pagamento em dinheiro no local, caso haja necessidade de efetuar o pagamento no ato da entrega, o mesmo deverá ser por meio de cartão de crédito ou débito.    


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑