Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de março de 2021

Empreendedores baianos levam Casa de Bolos para o bairro de Pituba, em Salvador (BA)


 Pioneira no segmento de bolos caseiros, a marca é uma das 50 maiores do franchising e soma mais uma loja na capital


O plano de abrir um negócio próprio em 2021, traçado pelo casal de empreendedores Leonardo Paulino Pita Santorio (32) e Naianne Siqueira dos Santos (31), vai se concretizar neste mês de março. Os dois inauguram no bairro de Pituba, na capital Salvador, uma franquia da rede Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros. 


A rede é uma das 50 maiores marcas de franquias do Brasil e conta com mais de 380 unidades, sendo duas na capital baiana. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade.


“Sempre trabalhei com o sonho de um dia me tornar dono do meu próprio negócio. Já fiz de tudo um pouco, desde ajudante de pedreiro a gerente de uma empresa no ramo de montagem industrial. Mas, assim como minha esposa que é enfermeira, queríamos ter uma fonte de renda e investir nossas economias de anos de trabalho em algo seguro e prazeroso. Foi quando conhecemos a Casa de Bolos e nos identificamos com a história e principalmente nos encantamos com a qualidade dos bolos. Nossa loja em Pituba tem a proposta de levar um pouco de amor e carinho aos moradores do bairro”, declara Santorio.


 


Serviço:


Endereço: Av. Antonio Carlos Magalhães, 601 - Pituba - Salvador/BA - Telefone: (71) 3486-5096


Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª das 7h30 às 19h - Sábado das 7h30 às 15h

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑