Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 17 de março de 2021

Operação Tupinambá chega a 21º criminoso capturado


 As equipes da Rondas Especiais Região Metropolitana de Salvador alcançaram o 21º traficante, durante a Operação Tupinambá, desencadeada pelas forças da Segurança Pública, nesta terça-feira (16). Com o criminoso, preso na estrada do Cia/ Aeroporto, na capital baiana, foram apreendidas uma submetralhadora, armas e drogas.



Os policiais da Rondesp RMS abordaram um veículo e perceberam o nervosismo do passageiro. Revistado e flagrado com um revólver calibre 38 a caminho do município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, o homem tentava fugir da ação desencadeada na manhã de hoje.



De acordo com o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, o procurado indicou o local onde teria escondido mais materiais ilícitos. “Na área apontada por ele, na cidade de Madre de Deus, encontramos uma submetralhadora calibre 9 milímetros, 22 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, duas balanças, um rádio transmissor, uma máquina de cartão, uma máquina fotográfica e uma chave para veículo”, detalhou.



A Operação conjunta contou com policiais da Comando de Operações Policiais Militares da Polícia Militar, da Superintendência de Inteligencia da SSP, Departamentos de Polícia Metropolitana, Combate ao Crime Organizado, Proteção à Pessoa e de Polícia do Interior, da Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica e Seap.



Foram cumpridos mandados em Salvador, RMS, interior do estado e no Rio de Janeiro, onde um dos líderes de uma da organização criminosa vivia em uma casa de classe média alta.



Metralhadora



Essa foi a segunda submetralhadora alcançada em menos de 24 horas pelas forças policiais. Nesta segunda-feira (15), em Camaçari, equipes da Polícia Militar encontraram mais uma submetralhadora 9 milímetros, um revólver 38 e uma pistola 38.


Fonte: Ascom: Marcia Santana

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑