Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de março de 2021

Postos SAC na capital e RMS permanecem fechados até sábado (27)

 


Governador amplia prazo para medidas de restrição social, e postos SAC em Salvador e Região Metropolitana (RMS), além de mais seis no interior, ficam fechados 


O governador Rui Costa anunciou que o prazo para as medidas de restrição social no combate à disseminação do novo coronavírus será estendido. Por conta disso, os postos da Rede SAC na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS) permanecem fechados para atendimento ao público de segunda-feira (22) até o próximo sábado (27).  


O SAC Móvel e os postos no interior do Estado continuam funcionando. A exceção fica por conta de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Curaçá, Remanso, Pilão Arcado e Sento Sé, que também suspendem o atendimento no período. Vale lembrar que na capital e em Camaçari está em vigor o drive thru do SAC para entrega de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O serviço deve ser agendado através do SAC Digital. 


Para ter acesso à plataforma é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).   


Medidas de segurança - A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. 




Foto: Paula Fróes/GOVBA


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑