Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 14 de março de 2021

Prefeitura instala totens para higienização no Jardim de Alah


 Fotos: Ascom/GCM

 

Já está disponível para as pessoas que frequentam o calçadão entre Jardim de Alah e Boca do Rio os totens de higienização, que permitem que as pessoas possam lavar as mãos com água e sabão. A medida foi adotada pela Prefeitura como mais uma ação de enfrentamento à Covid-19.

 

São seis equipamentos, com capacidade de 150 litros de água e 50 litros de sabão. Além disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) está presente em portais de controle de acesso para distribuição de máscaras e álcool em gel. As medidas foram avaliadas e aprovadas pela Vigilância Sanitária de Salvador (Visa).

 

“Esses totens servem para que as pessoas possam higienizar as mãos antes e depois das atividades físicas. Todo esse esforço tem como objetivo evitar a proliferação do coronavírus nesse momento”, explicou o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima.

 

De acordo com as autoridades sanitárias, a higienização das mãos é considerada uma das mais simples e eficientes práticas de prevenção ao coronavírus. Além disso, é necessária a utilização de máscara facial para evitar a transmissão.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑