Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de março de 2021

Vacinação: Sindicombustíveis Bahia pede inclusão de trabalhadores de postos entre públicos prioritários


O Sindicombustíveis Bahia solicitou à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a inclusão dos trabalhadores dos postos de combustíveis nos grupos prioritários para a vacinação da covid-19. A entidade protocolou ofício informando que são em torno de 50 mil trabalhadores em todo o Estado, atuando desde o início da pandemia, ininterruptamente, para abastecer a sociedade.

 

No ano passado, o Sindicombustíveis Bahia fez a solicitação ao Ministério da Saúde por meio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis).

 

“Voltamos a insistir com o órgão estadual porque entendemos que os nossos colaboradores também estão na linha de frente, prestando serviço essencial, abastecendo carros, caminhões, ambulâncias, viaturas policias. Nunca fechamos e nossos trabalhadores, assim como os empresários, estão o tempo todo atuando para não deixar o país parar”, esclarece Walter Tannus Freitas, presidente do Sindicombustíveis Bahia.

 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑