Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de abril de 2021

BBB21. Fiuk se declara para Juliette: “Estou amando você”


O cantor e a advogada se reaproximaram durante a festa do Líder Caio, na madrugada desta quinta-feira (15/4).

 A relação de Fiuk e Juliette dentro do BBB21 é recheada de altos e baixos. Atualmente, os colegas de confinamento estão vivendo um mar de rosas. Prova disso é que o filho do cantor Fábio Jr. passou a noite se aproximando da paraibana e até se declarou. “Também amo os seus irmãos, porque eu estou amando você, sua louquinha”, confessou o ator.



Após a festa, Fiuk tira João da cama para dormir com Juliette: “Faz carinho”

Alguns internautas criticaram a atitude do filho do cantor Fábio Jr. por forçar a barra, mesmo com a paraibana pedindo para ele sair


Após a eliminação de Thaís Braz do BBB21, na última terça-feira (13/4), Fiuk se reaproximou, ainda mais, de Juliette. Durante a festa do Líder Caio, o cantor se declarou para a paraibana e chegou a “expulsar” João da cama para dormir com a sister.


Quando todos se preparavam para dormir, no Quarto Cordel, Fiuk entrou e começou a brincar com Gil. Em seguida, o filho do cantor Fábio Jr. deitou na cama de casal, dividida por João e Juliette, e não saiu de lá até que o professor de geografia cedesse seu lugar.

Juliette sentou na cama e pediu que Fiuk saísse: “Vá deitar naquela cama ali, que tá vazia”, pediu a maquiadora. “Deita aqui Juliette”, pede o brother. “Dá futuro não”, responde a sister. O participante, que viveu affair com Thaís no confinamento faz um carinho na paraibana, que se assusta. “Que diabo é isso ‘homi'”, levando todos no quarto à risadas.

João, então, disse estar segurando velas e mudou de cama. Juliette pediu um travesseiro, para colocar como barreira entre ela e Fiuk, e o brother garantiu: “Não vou fazer nada, só quero um carinho”, pediu novamente. “Pronto, eu faço”, cedeu a advogada.

Fãs da participante, que é a grande favorita ao prêmio de R$ !,5 milhão do programa, não gostaram muito da situação e criticaram Fiuk por “forçar a barra”. Veja a repercussão.


Fonte Metrópoles

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑