Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Ligações clandestinas no bairro de Brotas



A Coelba realizou uma grande operação de fiscalização de ligações clandestinas no bairro de Brotas, neste sábado (17). As equipes da concessionária percorrem as localidades de Matatu, Luís Anselmo e Vila Laura. Os técnicos realizaram 87 inspeções e encontraram sete irregularidades em grandes comércios da região, entre eles uma farmácia e um laboratório de análises clínicas.  


As ligações estavam desviando energia através do medidor, o que é considerado fraude para que o consumo real não seja registrado.  Os proprietários foram autuados e as ligações desativadas.   


O furto de energia é crime previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro e a pena para o responsável pela fraude pode chegar a 08 (oito) anos de reclusão. 


Além de crime, o “gato” de energia representa risco de morte a quem faz e a quem está próximo. A ligação clandestina também causa perturbações no fornecimento de energia da região e pode provocar a queima de eletrodomésticos dos vizinhos.


 



Como denunciar


Para reduzir os riscos e o furto de energia, a Coelba mantém um programa constante de inspeções. A empresa tem canais de denúncia para casos de fraudes e furtos, por meio dos quais é possível passar as informações anonimamente, como o telefone 116 ou o site www.coelba.com.br


 


Sobre a Coelba


A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).


 




 


Magali Paterson


magali.paterson@neoenergia.com


Telefone Fixo: +55 (71) 3370 5144


Telefone Celular: +55 (71) 9956 3079


Carla Jesus


carlasilva.jesus@neoenergia.com


Telefone Fixo: +55 (71) 3370-5145


 


Siga-nos nas redes sociais


 coelbaoficial       oficialcoelba     coelba_oficial


 


 


Internal Use


==============================================================


Por favor, preserve o meio ambiente. Imprima somente o necessário.


Se vocę recebeu essa mensagem por engano, por favor, notifique o remetente e apague imediatamente tanto a mensagem como quaisquer anexos ou cópia do mesmo, uma vez que contém informaçőes confidenciais destinadas exclusivamente para o destinatário e cuja utilizaçăo ou divulgaçăo a terceiros săo proibidos por lei, podendo resultar em responsabilidades civis, criminais e/ou de qualquer outra natureza năo especificada.


O conteúdo apresentado nesta mensagem é de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es) e năo representa necessariamente a opiniăo da Iberdrola Energía S.A.U. ou outras empresas do Grupo. A Iberdrola Energía S.A.U. e as outras empresas do Grupo năo se responsabilizam pela integridade, segurança e correta recepçăo desta mensagem nem por danos de qualquer natureza decorrentes da captura de dados, vírus de computador ou manipulaçőes efetuadas por terceiros.



==============================================================


Please consider the environment before printing this email.


If you have received this message in error, please notify the sender and immediately delete this message and any attachment hereto and/or copy hereof, as such message contains confidential information intended solely for the individual or entity to whom it is addressed.  The use or disclosure of such information to third parties is prohibited by law and may give rise to civil, criminal or any other specified liability. 


The views presented in this message are solely those of the author(s) and do not necessarily represent the opinion of Iberdrola Energía S.A.U. or any company of its business group.  Neither Iberdrola Energía S.A.U. nor any company of its group guarantees the integrity, security or proper receipt of this message. Likewise, neither Iberdrola Energía S.A.U. nor any company of its group accepts any liability whatsoever for any possible damages arising from, or in connection with, data interception, software viruses or manipulation by third parties.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑