Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de abril de 2021

No BBB21, Fiuk desabafa: “Sempre apanhei de caras como o Arthur”



A Festa da Líder Viih Tube, no BBB21, movimentou as redes sociais. Um dos momentos mais comentados no Twitter foi o desabafo feito por Fiuk sobre os traumas da infância revividos a partir da briga com Arthur.

O filho do cantor Fábio Jr. conversava com Pocah, quando ela tentou reaproximar o ator do rival. “Você lembra que falou comigo que queria trocar uma ideia com ele, e não sabia se ele queria? Ele sente da mesma forma que você”, relatou a funkeira.

Fiuk ouve a cantora e, então, fala que já procurou o brother algumas vezes. “Depois do Jogo da Discórdia?”, pergunta a sister. O ator e cantor relembra o que disse durante a dinâmica: “Só falei o que eu pensava. Ele sabia o que eu pensava”, ressaltou Fiuk e lembrou: “Sempre apanhei de caras como o Arthur”, concluiu.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑