Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Operação conjunta cumpre mandados em Cajazeiras


Mandados de busca e apreensão e duas prisões em flagrante de suspeitos de tráfico, além de apreensões de armas de drogas, são o resultado das ações realizadas por policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), com apoio de policiais militares, em Cajazeiras, na manhã desta quarta-feira (28).


O objetivo dos cumprimentos é a elucidação do homicídio que teve como vítima o policial militar André de Jesus da Hora, ocorrido em março deste ano, no bairro de Fazenda Grande III. Com os dois presos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola com munições, além de 28 porções de maconha, 21 pinos plásticos contendo cocaína e nove pedras de crack.


O titular da DHM, delegado Daniel Pinheiro destacou o aprofundamento das investigações em campo. “Seguimos com a identificação de suspeitos de envolvimento neste crime para a elucidação e prisão dos autores”, afirma.


Além de equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), guarnições do Comando de Operações da Polícia Militar da Bahia (COPPM), Rondas Especiais (Rondesp), Batalhão Especializado Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), Batalhão de Choque / Rotamo e Comando de Operações de Inteligência (COInt/PM).




Fonte: Ascom PC

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑