Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Partido Verde se une a partidos de oposição em novo pedido de impeachment


 O Partido Verde participa nesta sexta-feira, 23 de abril, às 14h, de forma virtual, de reunião com os partidos de oposição para agenda conjunta para encaminhamento de novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.  A legenda protocolou pedido de impeachment em maio de 2020.


A legenda informa que, dentre as pautas debatidas estarão ainda a convocação de atos pró-impeachment, organização de agenda clara de mobilização via redes sociais, bem como os detalhes do novo pedido de impedimento a ser produzido de forma conjunta.


Estarão presentes na agenda virtual ainda os seguintes partidos: PDT, Cidadania, PSOL, Rede, PSB, Partido dos Trabalhadores, PCdoB e Unidade Popular.


O Partido Verde, nesta quinta, acompanhou estarrecido a série de mentiras divulgadas por Bolsonaro durante a Cúpula dos Líderes pelo Clima. A pauta ambiental, imperativa para a sigla, tem sido o foco do desmantelamento e sucateamento da gestão presidencial, subsidiando ainda o novo processo, juntamente com os fatores elencados pelas legendas como o combate à pandemia.


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑