Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Sacada chega à nova Unidade Central do SineBahia



Mídia digital do Governo do Estado, com alcance médio de 900 mil pessoas por mês e presente em 35 postos da Rede SAC, passa a atingir também o público do SineBahia  


A nova Unidade Central do SineBahia já está funcionando no Terminal de Integração de Pituaçu. O cidadão agenda o atendimento no SAC Digital e vai ao posto. Enquanto aguarda o momento exato de ser atendido, que tal aproveitar o conteúdo do Sacada? A mídia digital do Governo do Estado, que tem um alcance médio de 900 mil pessoas por mês, também chegou à área de espera do novo SineBahia. O Sacada transmite conteúdo institucional do Governo do Estado, de interesse público, além de anúncios publicitários comercializados para entidades privadas e públicas.   


O projeto conta com 67 televisores e funciona como um circuito fechado de TV, presente em 35 postos da Rede SAC, distribuídos em 23 municípios, entre Salvador, Região Metropolitana e cidades do interior, além da nova Unidade Central do SineBahia. A mídia possui anunciantes de peso da área de varejo, telefonia, instituições de ensino, setor de saúde e empresas públicas.   


A programação do Sacada exibe blocos com cerca de cinco minutos de duração, intercalando informações públicas e anúncios publicitários. Os blocos rodam em um sistema de looping, transmitindo de forma ininterrupta. Cada inserção publicitária tem duração de 15 segundos. Os cidadãos que se dirigem ao SineBahia também vão poder assistir à programação enquanto aguardam atendimento, na área de espera da unidade, confortavelmente sentados.  


Desenvolvido pela Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), o Sacada já faturou cerca de R$ 850 mil com a comercialização de publicidade para clientes. Para a coordenadora do projeto na Saeb, Mariana Santana, a chegada ao SineBahia é positiva. “A proposta é atingirmos esse público que busca os serviços do SineBahia para agregarmos ainda mais valor ao projeto”, afirma. Parte dos valores arrecadados com a comercialização dos anúncios é reinvestida na própria Rede SAC, em infraestrutura e equipamentos. 




Foto: Divulgação/Saeb

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑